Universidade do Minho

             
 
  Autenticação
 
Home
Mapa do site
Contactos
Email
   
  imprimir
 
 
PROGRAMA AVÓSPEDAGEM
 
O QUE É?
Avóspedagem é um projeto da iniciativa do Fundo Social para a população sénior bracarense e tem a participação dos SASUM.
 
EM QUE CONSISTE?
O projeto Avóspedagem consiste no alojamento de jovens universitários, em habitações de seniores residentes no Concelho do Braga, com uma comparticipação simbólica nas despesas
 
ENTIDADES ENVOLVIDAS?
O projeto Avóspedagem é promovido pelo Fundo Social com a colaboração das Entidades da Rede Social de Braga e a comunidade académica (SASUM) mediante protocolo de cooperação.
 
COMO FUNCIONA?
A pré-inscrição é assegurada por equipas de ação social das entidades envolvidas. A seleção e preparação da hospedagem são da responsabilidade da equipa técnica do Fundo Social.
 
QUANDO?
Avóspedagem decorre de acordo com o calendário letivo académico de segunda a sexta-feira, sendo facultativo ao fim de semana.
 
A QUEM SE DESTINA?
Avóspedagem destina-se a:
- Estudantes universitários, com idade entre os 18 e os 35 anos, não residentes em Braga e que queiram comprometer-se com o projeto.
- Seniores, com mais de 60 anos, residentes na cidade de Braga, vivam só ou com o cônjuge, e possuam condições para alojar um estudante universitário.


Nota: Os interessados podem remeter o formulário de pré-inscrição para accao.social@cm-braga.pt  ou areasocial@fundosocial-braga.pt


Docs: Panfleto,
 Formulário de Pré-Inscrição e Regulamento do Programa
 
Mais informações: http://www.cm-braga.pt/

 
Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008) implementado na prestação de serviços e apoios na atribuição de bolsas de estudo, alimentação em cantinas e bares, alojamento, serviços de saúde e actividades desportivas e culturais e o Sistema de Gestão da Segurança Alimentar (ISO 22000:2005) implementado na prestação de serviços alimentação em todas cantinas e em todos bares dos SASUM. © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SAS Símbolo de Acessibilidade na Web D.