Universidade do Minho

             
 
  Autenticação
 
Home
Mapa do site
Contactos
Email
   
  imprimir
 
voltar 
Atendimento (SAS) Bolsas Via SKYPE
Braga, Guimarães e Sta Tecla quinta-feira, 01-06-2017
Numa perspetiva de melhoria contínua dos serviços prestados aos estudantes, os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) disponibilizam agora um serviço com uma tecnologia inovadora, que permite a qualquer aluno obter informações sobre o seu processo de candidatura a bolsa de estudo, ou sobre alojamento, de forma rápida e cómoda, sem necessidade de se deslocar fisicamente às instalações.
  Atendimento (SAS) Bolsas Via SKYPE  
 

Devido à forte componente tecnológica presente neste novo serviço e ao conjunto de requisitos que são necessários cumprir, os SASUM elaboraram um vídeo explicativo sobre todo o processo (clicar na imagem em baixo para ver).

O serviço já está disponível para os alunos, no entanto, nesta fase inicial, iremos acompanhar as dificuldades técnicas que poderão surgir por parte dos utilizadores que utilizem este serviço.

Nesta fase experimental precisamos que os utilizadores, façam testes (instalando nos vossos smartphones) e experimentem este serviço para detectarmos os problemas e melhorarmos o serviço. Precisamos também que nos enviem as vossas sugestões ou dificuldades para informatica-b@sas.uminho.pt 

Desde já obrigado.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=8JCqggWU4oU&feature=youtu.be

 
voltar 
 
Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008) implementado na prestação de serviços e apoios na atribuição de bolsas de estudo, alimentação em cantinas e bares, alojamento, serviços de saúde e actividades desportivas e culturais e o Sistema de Gestão da Segurança Alimentar (ISO 22000:2005) implementado na prestação de serviços alimentação em todas cantinas e em todos bares dos SASUM. © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por SAS Símbolo de Acessibilidade na Web D.