Publicado em Deixe um comentário

Enterro da Gata – Animação ao rubro!




 


Os Expensive Soul pisaram pela segunda vez, como prometido no ano anterior, o palco do Enterro da Gata. As expectativas do público mantinham-se: muito som, muito ritmo e muitos braços no ar… e no fim do concerto os vocalistas da banda não se mostraram desiludidos. “Foi um concerto muito, muito bom! O público minhoto é espectacular!”, revelaram, visivelmente satisfeitos. “Braga é, este ano, a melhor Queima das Fitas?, acrescentaram.


 


E se o público estava já animado, a entrada de Marcelo D2 levou-o ao delírio. A mistura de hip-hop e samba conquistou os estudantes minhotos que cantaram e dançaram sem parar.


 


E desengane-se quem pensa que a animação ficou por aqui. Ao contrário do habitual, após o concerto de Marcelo D2, o público não arredou pé do espaço junto ao palco. O motivo? 2Many DJ’s a prometer uma continuação em grande. E assim foi. Pelas quatro da manhã era ainda muito o público que dançava ao som dos ritmos electrónicos da dupla.


 


Este segundo dia foi marcado pela visita de quinze crianças e adolescentes das Oficinas de S. José, de Braga, no âmbito do “Dia da Beneficência” . Na parte da manhã os jovens visitaram o interior do Estádio AXA, permanecendo no recinto das festividades durante a tarde, a realizar várias actividades lúdicas.


 


Hoje, a festa faz-se em português, com a presença de Diabo na Cruz, Deolinda e Pedro Tabuada a animar as hostes minhotas.


 


Texto: Ana Paula Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *