“
Curso para empresários ?Vinhos @ China?
Cultura e gastronomia, procura e consumidor, distribuição e venda
Com o desenvolvimento económico, o aumento do poder de compra e uma melhor qualidade de vida, o vinho de mesa, sobretudo o vinho maduro tinto do Sul da Europa, tem vindo a afirmar-se como símbolo de requinte e bom gosto nas metrópoles chinesas. Tem-se verificado também a procura da parte de muitos produtores e exportadores de vinhos portugueses para este mercado, com uma potência de consumo gigante.
Assim sendo, o curso visa transmitir aos participantes informação qualificada sobre temas críticos referentes à realidade chinesa, explorar as ligações dos vinhos portugueses com a gastronomia chinesa, e apresentar técnicas e ferramentas de gestão e marketing que permitam às empresas maximizar os seus resultados na abordagem a este mercado. Os formadores que abordarão cada um dos temas são todos eles profissionais de mercado, enólogos e sinólogos.
O curso é direccionado a empresários, directores e quadros superiores, gestores de mercado, responsáveis associativos, dirigentes e outros interessados no sector dos vinhos.
Programa…………………………………………………………………………………………Download
Inscrições Limitadas.
Prazo limite de inscrições: 22 de Fevereiro.
Línguas de trabalho: Português e Inglês
Prazo limite de inscrições: 22 de Fevereiro.
Línguas de trabalho: Português e Inglês
Para mais informações
Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem
Universidade do Minho
Telef. 253 601109
Fax. 253 601105
gcii@reitoria.uminho.pt
“
Universidade do Minho
Telef. 253 601109
Fax. 253 601105
gcii@reitoria.uminho.pt