Posted on Leave a comment

Marketing Olímpico em debate na Universidade do Minho



Este
encontro está marcado para amanhã, dia 19 de Novembro, pelas 16h,
no Auditório B1 da Universidade do Minho. A moderação estará a cargo de
Fernando Parente, e os oradores convidados serão Ricardo Cayolla, aluno de
doutoramento da UMinho, João Pedro Mendonça, jornalista da RTP, e Carla Luz da
Shamir.

Os principais destinatários das
Conversas de Marketing Olímpico são as diversas organizações desportivas,
Federações, Clubes, Atletas, profissionais de desporto, estudantes de desporto,
profissionais de marketing, e estudantes de marketing das regiões/locais e
Autarquias. O objetivo deste ciclo de sessões sobre Marketing Olímpico é
aproximar o COP e o desporto em geral do mercado empresarial; contribuir para a
credibilização do desporto junto dos decisores empresariais e valorizar a
estratégia de marketing das empresas/marcas das regiões. As inscrições para
este evento são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: marketing@comiteolimpicoportugal.pt

Fonte: SASUM

(Pub. Nov/2014)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *