Publicado em Deixe um comentário

Protocolos potenciam dinâmicas de futuro


 






 

Numa carteira com mais de duas dezenas de protocolos, o ?acordo? conseguido recentemente com o Barclays Bank é disso um bom exemplo.

 

São muitas as regalias que a AAEUM disponibiliza a todo o seu universo de associados, em contrapartida do pagamento anual de uma quota de quinze euros. Os protocolos estabelecidos com diversas entidades proporcionam aos associados da AAEUM uma grande mais valia que se vem associar a toda uma política de comunicação que difunde uma série de informações de elevado interesse e à realização de diversas actividades lúdicas, desportivas e culturais ao longo do ano. Importa por isso elencar as organizações com quem temos protocolos a vigorar: Universidade do Minho, Associação Académica da Universidade do Minho, Companhia Teatro  de Braga – Teatro Circo, Ópticas Minho, Solinca, Casa da Renda, Clínica Persona, Koryo Health Club, Ana João Vila-Lobos Psicóloga, Escola de Condução Ribeiro, Hotel Monte Prado, Tavares & Antunes Lda, Clínicas Amo-te Vida ? Centro de Tratamentos Humanos, Empreiteiros Casais, S.A. / Imotibães, S.A., Ourivesaria Costa Leite & Costa Lda, Restaurante da Makro Braga ? Novo Rest, Edit Value – Consultoria Empresarial Lda, Universidade de Yoga Uni-Yoga, Portal Bragabynight.com, Nortal Seguros e Barclays Bank (consultar informações mais detalhadas em www.aaeum.pt).

 

Enquanto membros de uma grande comunidade universitária composta por alunos, antigos alunos, docentes e funcionários, os associados da AAEUM representam aquilo a que podemos denominar de ?prolongamento? do conceito Universidade. Em consequência, a AAEUM assume-se como a verdadeira dimensão desse conceito ao representar e defender os interesses de todos os antigos alunos da Universidade do Minho (licenciados, pós-graduados, mestrados ou doutorados).

 

Colocando o seu raio de intervenção em tudo que envolve a promoção do contacto dos antigos estudantes com a comunidade universitária a que pertencem, importa referir que a AAEUM empenha-se afincadamente em preservar, dinamizar e prolongar essa identidade que vincula qualquer antigo estudante à sua Universidade, acreditando ser possível criar sinergias onde ?todos? possam retirar proveitos e benefícios.

 

Apresenta-se-nos portanto, fundamental que a AAEUM seja detentora da capacidade necessária para permitir essa ligação para toda a vida. Em consequência, depende de ti aproveitar, explorar e dinamizar (agora ou num futuro próximo) todo esse potencial.

 

Não hesites em inscrever-te como sócio da AAEUM para que possas fazer parte desta grande família. Esperamos por ti.

 

Nuno Pinto Bastos

Vice-Presidente da AAEUM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *