Publicado em Deixe um comentário

Troféu Reitor – Voleibol de Praia – Semana 1






1º Dia  



As primeiras equipas a entrarem em campo foram as formações de Química Aplicada/Economia. As estreantes da quadra de Vólei entraram com o gás todo, com o seu jogo bem estudado, a partida foi disputada taco-a-taco. Apesar da boa oposição feita pelos economistas, os químicos estiveram realmente aplicados, ganhando a partida por 2-1.

 

No 2º embate da noite defrontaram-se as equipas de MCC/AFUM. Um jogo em que os funcionários entraram em campo para mostrar porque foram finalistas no ano transacto, detiveram o controlo do jogo, e não deram qualquer hipótese. O jogo terminaria com a vitória da AFUM por 2-0.

 

O 3º jogo da noite colocou na quadra, Eng. Biológica/Enfermagem. Os biólogos, campeões do Troféu Reitor da modalidade do ano passado, vinham com o ”ego” lá em cima e tudo fizeram para não desiludir quem esperava deles uma boa prestação. A partida decorreu sem surpresas, Biológica dominou completamente e mostrou porque detém o título. O 2-0 final foi o resultado mais justo.

 

A última partida do dia foi entre A. Pública/Educação. Jogo em que o equilíbrio entre as equipas imperou em todo o jogo, mas A.P mais coerente no seu jogo venceu dois dos três sets e saiu vencedora da partida.

 

 

2º Dia  

 

À 2º jornada  o Vólei de Praia trouxe à quadra da UMinho e pela 2ª vez as equipas de Eng.Biológica/A.Pública e Educação/LESI.





 

À 2º jornada  o Vólei de Praia trouxe à quadra da UMinho e pela 2ª vez as equipas de Eng.Biológica/A.Pública. estas equipas que na 1ª jornada tinham saído vencedoras dos seus jogos iriam agora defrontar-se e mostrar as mais-valias de cada uma. Eng. Biológica mostrou mais uma vez o seu poderio e provou porque foi campeã o ano passado. Com jogadores muito mais experientes, alguns aproveitando este torneio para se prepararem para o CNU de Vólei de Praia que se aproxima, Biológica impôs o seu jogo e derrotou o adversário por 2-0.

 

No outro jogo do dia, o frente a frente foi entre Educação/LESI. A equipa de sistemas pela primeira vez a jogar no Troféu Reitor 2006, já que ficou isenta na 1ª jornada, entrou com tudo. Apesar da boa oposição feita por Educação que equilibrou muito bem, pelo menos no 1º set, LESI foi mais forte e venceu os dois sets.

 

3º Dia  

 

Decorreu ontem, dia 11 de Maio, a 3ª jornada do Troféu Reitor na Modalidade de Vólei de Praia.





 

No primeiro frente a frente estiveram as equipas de Enfermagem/Educação, formações com um tipo de jogo bastante parecido. Esta foi uma partida equilibrada, mas onde os elementos masculinos da equipa de Educação fizeram a diferença. A partida terminaria assim com a vitória de Educação por 2-1.

 

No segundo jogo estiveram em campo as equipas de LESI e A.Pública. A.P. que já no seu jogo anterior tinha saído vitoriosa, veio nesta 3ª jornada impor a LESI (também ela vencedora do seu jogo anterior) uma derrota por 2-0.

 

O terceiro jogo trouxe à cena a vice-campeã do ano transacto (AFUM), a qual defrontou a frágil equipa de Economia. Não dando qualquer hipótese, os funcionários impuseram o seu jogo, derrotando a adversária por um expressivo 2-0.

 

O último jogo da noite foi entre Química Aplicada/MCC, um jogo com muita boa disposição entre os intervenientes das duas equipas, com alguns momentos de boa qualidade técnica, onde ficou vincada a vontade de participar por parte dos participantes. Clarmente o jogo foi manchado pela arbitragem que prejudicou claramente a equipa perdedora nesse encontro. A partida terminaria com o resultada de 2- 0 favorável a Química Aplicada.
    “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *