“
AAUMinho vence IPCA por 2-1
No segundo jogo do dia, a AAUMinho averbou mais uma vitória por 2-1, frente à formação do IPCA – Barcelos.
Apesar do mau tempo que e faz sentir em Viseu, pode-se assistir a um jogo mais disputado e com melhor futebol que o primeiro.
A formação minhota, motivada pela primeira vitória, entrou em campo decidida a chegar rápido ao golo. Rui Amorim (Eng. Civil) foi o primeiro a ameaçar as redes adversárias, enviando uma bola ao poste nos minutos iniciais.
Cinco minutos depois, o mesmo Rui Amorim, numa boa desmarcação pelo lado esquerdo, não errou o alvo, e fez o primeiro para a AAUMinho.
Chegado o intervalo o treinador da AAUMinho, Michael Ribeiro, fez duas alterações na equipa fazendo entrar Bruno Teixeira (Gestão) e Hugo Moisés (LESI), para refrescar o ataque da equipa.
Depressa deu frutos a alteração efectuada, já que Hugo Moisés, num excelente golpe de cabeça, elevou-se sobre os centrais do IPCA, e fez o 0-2.
A formação da AAUMinho descansou, poupando-se para o último jogo do dia, e permitiu que o IPCA reduzisse para 1-2 quase no final da partida.
Com este resultado se atingiu o final da partida, permitindo à AAUMinho conquistar mais uma vitória neste torneio.
O próximo jogo realiza-se às 18 horas, frente a outra equipa invicta na competição, a formação do Instituto Superior Técnico de Viseu.
Jogaram de inicio pela AAUM:
Júlio Duarte (Eng. Biomédica), Rui Pedro (Eng. Civil), Mário Nuno (LESI), Rui Novais (LEA), Marcelino Peixoto (Eng. Civil), André Matos (Geologia), Jason Grisdale (Erasmus), Pedro Mota (Eng. Biomédica), Paulo Torres (Gestão), Filipe Ribeiro (Filosofia) e Michael Ribeiro [capitão] (Estudos Portugueses)
Jogaram ainda:
Hugo Barreiros (Geologia), Hugo Moisés (LESI) e Bruno Teixeira (Gestão)
Disciplina:
Pedro Mota – cartão amarelo
“