Publicado em Deixe um comentário

II Magna Augusta – Conferência de Imprensa



Após o êxito que foi o primeiro Magna Augusta realizado em Março de 2006, este ano as expectativas são grandes em relação ao festival, onde a Augustuna pretende marcar a diferença no panorama tunante da Região Minhota e de todo o pais.


A Augustuna vai, este ano, continuar a apostar nas tradições da cidade de Braga e continuar a lembrar os seus símbolos e ícones, assim o Farricoco continuará a ser presença de destaque no II Magna Augusta.

 

 



Apresentação em Conferência de Imprensa do II Festival  Magna Augusta

 

Neste II Magna Augusta poderemos ver também uma exposição no Parque de Exposições de Braga, local onde vai decorrer o festival, sobre a historia da cidade de Braga e o seu nascimento, contribuindo, como é desejo da Augustuna, para o enriquecimento cultural e histórico da cidade de Braga, daí que o tema escolhido para este II Magna Augusta seja “Braga Romana”.

 

As tunas a concurso serão, a Capituna D’Oppidana da Guarda, Real Túnel Académico de Viseu, Scalabituna de Santarém. Extra – Concurso estará a Tum’Académica de Leiria.

 

A apresentação do festival estará a cargo dos Jogralhos – Grupo de Jogralhos da Universidade do Minho, que contará também com a partipação especial dos Bomboémia – Grupo de Percussão da Universidade do Minho e do Grupo de Dança Hip-Hop Dance do Colégio D. Diogo de Sousa.

 

 

Michael Ribeiro

mika@sas.uminho.pt

 

                        

    “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *