Publicado em Deixe um comentário

“Mudar para melhorar”







 

Foi ontem, dia 16 de Janeiro, pelas 18h30, hora local, que o Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade do Minho (NEMUM) viu ser empossada mais uma nova direcção, que procurará zelar da melhor forma pelos interesses dos estudantes desta licenciatura.

 

Luísa Azevedo, atleta de basquetebol da AAUMinho e membro do Coro Académico da UMinho, sucede desta forma a Teresa Pinto no comando desta associação, que segundo a actual presidente, procurará ter sempre um “relevo social e académico”.

 

No seu discurso, Luísa teceu um agradecimento especial à Escola de Ciências, bem como à Câmara Municipal de Braga e ao Instituto Português da Juventude, pela forma como têm acompanhado as actividades deste núcleo ao longo dos seus seis anos de existência.

 






 

A nova responsável pelos desígnios do NEMUM não quis terminar sem antes elogiar o trabalho desenvolvido pela sua antecessora, na missão de aproximar o núcleo aos seus associados.

 

Pedro Soares, Presidente da AAUMinho, Cecília Leão, Presidente da Escola de Ciências da Saúde e Nuno Sousa, Director do Curso de Medicina, discursam de seguida, tendo todos eles destacado a importância do associativismo no desenvolvimento do indivíduo.

 

Texto e Fotografia: Nuno Gonçalves


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *