Publicado em Deixe um comentário

SASUM festejam natal com alegria, desporto, musica… e muitas prendas!







 

Nesta época natalícia, e como não poderia deixar de ser, os SASUM proporcionaram a todos os seus funcionários e colaboradores mais um daqueles momentos… Kodak.

 

Com toda a “acção” a decorrer no Complexo Desportivo Universitário de Gualtar, o Pavilhão 1 acolheu o torneio de futsal que pôs frente a frente as equipas dos diferentes sectores/divisões dos SASUM.

 






 

O Pavilhão 2, palco tradicional para treinos e eventos desportivos, foi desta feita o palco para a festa de natal. Com uma série de insufláveis montados e a animação a cargo dos tradicionais palhaços, quem mais se divertiu, como seria de esperar, foi a pequenada. Os mais graúdos, por sua vez, iam petiscando no buffet, pondo a conversa em dia e trocando entre si os habituais votos de feliz natal.

 

Durante a festa, e antes das prendas, houve tempo ainda para a passagem de um vídeo que fez o balanço de um ano de actividades dos Serviços, dos quais se destacam alguns dados relativos aos funcionários e colaboradores: 49% dos funcionários e 41% dos colaboradores SASUM, possuem o Diploma de Competência Básicas, 58 estão inscritos nas Novas Oportunidades e 35 estão a frequentar o programa de hábitos alimentares saudáveis e exercício físico regular em meio laboral.

 






 

O tão ansiado momento, por pequenos e graúdos, a troca de prendas, teve no Pai Natal de serviço, a sua grande figura. Sem barba e capucho, mas com muita boa disposição e simpatia, o Administrador dos SASUM, Carlos Silva, procedeu à entrega das prendas de natal.

 

A festa viria a ser encerrada em beleza com a actuação da Tuna Universitária do Minho, que com a sua natural alegria deu um colorido especial ao momento final deste belo dia festivo.

 






 

No término, houve ainda tempo para o Administrador entregar às atletas do voleibol do SCBraga, e alunas da UMinho, os seus Diplomas de Mérito Desportivo. Estas não puderam estar presentes na cerimónia oficial da entrega dos mesmos devido a estarem a representar o seu clube num jogo da primeira divisão, disputado nos Açores.

 

Texto e Fotografia: Nuno Gonçalves

 

 

(Pub. Jan/2010)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *