Publicado em Deixe um comentário

SAPIA obteve certificação de qualidade








 

 

Este certificado foi atribuído ao Sistema de Gestão da Qualidade implementado no SAPIA, de acordo com a norma ISO 9001:2008, no seguinte âmbito:

 

·         Help Desk em TIC;

·         Laboratórios de Informática de uso partilhado;

·         Gestão de correio electrónico da UMinho;

·         Serviço de publicação Web;

·         Formação nas áreas do e-Learning e competências básicas em TIC;

·         Gestão de licenciamento de software transversal;

·         Certificação de competências básicas em TIC.

 

O compromisso com a Qualidade é uma prioridade absoluta nas relações do SAPIA com os seus utentes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Esta certificação veio reconhecer e confirmar o esforço do SAPIA em assegurar a conformidade dos seus serviços, incrementando a exigência dos seus Utentes, potenciando a satisfação dos mesmos, bem como a melhoria contínua. De referir que esta certificação foi obtida com zero não conformidades. 

 

Para o SAPIA, esta certificação vem ainda possibilitar a melhoria da fiabilidade dos processos internos, e sua performance, permitindo o incremento da motivação e envolvimento dos seus colaboradores, e consciência das suas responsabilidades. A certificação obtida prestigia os serviços da UMinho, alinhando-se com a cultura de qualidade da Instituição.

 

Fonte: GCII

 

 

(Pub. Jan/2010)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *