Publicado em Deixe um comentário

XVI Trovas



 




Este ano, à semelhança dos anteriores, a Gatuna põe a concurso as melhores tunas a nível nacional, A Feminina – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico, Legislatuna – Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, TFCUP – Tuna Feminina da Universidade Católica do Porto e TFEnfP – Tuna Feminina de Enfermagem do Porto e ainda conta com a participação extra-concurso da TUM- Tuna Universitária do Minho. Mas nem só de boa música é feito este Trovas. Além da apresentação dos sempre divertidos Jogralhos – Grupo de Jograis da Universidade do Minho, prometem-se momentos mágicos com a participação especial da escola de Magia – Oliver Magic.


 


Os belíssimos prémios atribuídos são elaborados na APPACDM de Braga, construídos pelos jovens do CAO – centro actividades ocupacionais, numa parceria de que a Gatuna se orgulha de manter.


 


O espectáculo começa às 21h no Theatro Circo, e os bilhetes custam 3 euros para estudantes e 4 euros para não estudantes, mas a festa começa bem antes com a Gatuna prometer animar a cidade de Braga com diversas actividades. Assim, no dia 28, a Gatuna tem preparado um jantar de recepção às Tunas a que se segue então uma festa subordinada ao tema Magia no Bar Académico de Braga. Na tarde do dia 29, a Avenida da Liberdade vai parar, com uma pequena demonstração por parte das diversas tunas e ainda workshops por Oliver Magic e IPUM. Depois do espectáculo a noite não termina e pode acompanhar as tunas para o Sardinha Biba, discoteca oficial do evento.


 


Com o decorrer destas já 16 edições de festival, a Gatuna foi criando novas parcerias e solidificando as anteriores. Este ano foram estabelecidas duas novas parcerias com marcas de renome, a TMN e a Sagres que, pela primeira vez, se quiseram associar ao evento, enquanto que a AAUM, IPJ e a discoteca Sardinha Biba são entidades que como sempre associam o seu nome à qualidade do Trovas.





(Pub. Out/2011)


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *