Publicado em Deixe um comentário

Marketing Olímpico em debate na Universidade do Minho



Este
encontro está marcado para amanhã, dia 19 de Novembro, pelas 16h,
no Auditório B1 da Universidade do Minho. A moderação estará a cargo de
Fernando Parente, e os oradores convidados serão Ricardo Cayolla, aluno de
doutoramento da UMinho, João Pedro Mendonça, jornalista da RTP, e Carla Luz da
Shamir.

Os principais destinatários das
Conversas de Marketing Olímpico são as diversas organizações desportivas,
Federações, Clubes, Atletas, profissionais de desporto, estudantes de desporto,
profissionais de marketing, e estudantes de marketing das regiões/locais e
Autarquias. O objetivo deste ciclo de sessões sobre Marketing Olímpico é
aproximar o COP e o desporto em geral do mercado empresarial; contribuir para a
credibilização do desporto junto dos decisores empresariais e valorizar a
estratégia de marketing das empresas/marcas das regiões. As inscrições para
este evento são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: marketing@comiteolimpicoportugal.pt

Fonte: SASUM

(Pub. Nov/2014)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *