Sasum

  • Home
  • /
  • Escola de Psicologia celebra hoje o 14º Aniversário

Escola de Psicologia celebra hoje o 14º Aniversário

A Escola de Psicologia da Universidade do Minho (EPsi) comemora o 14º Aniversário esta quarta-feira, com uma cerimónia às 14h30 no seu auditório multimédia, no campus de Gualtar, em Braga.
 
A sessão solene conta com a palestra ?Contributos da Psicologia para um ponto final à pobreza?, por Tiago Pereira, da direção da Ordem dos Psicólogos Portugueses. O momento inclui também uma intervenção de Laborinho Lúcio, que é juiz conselheiro jubilado do Supremo Tribunal de Justiça, escritor, professor e ex-ministro. 
 

O programa prossegue depois com a entrega de prémios e reconhecimentos, além dos discursos da presidente da Associação de Estudantes de Psicologia da UMinho, Mariana Magalhães, do Presidente da EPsi, Miguel Gonçalves, e do Vice-reitor da UMinho, Eugénio Campos Ferreira. Prevê-se ainda um vídeo sobre a Escola e uma breve atuação musical de alunos do mestrado em Psicologia Clínica e Psicoterapia de Adultos.

As comemorações começam mais cedo, às 11h30 e no mesmo local, com a conferência inaugural ?Diversidade, incerteza e risco ? os uns e os outros?, por Laborinho Lúcio. A moderação cabe a Maria do Céu Taveira, coordenadora do Laboratório de Aprendizagem, Instrução e Carreira do Centro de Investigação em Psicologia (CIPsi).

Fonte: GCI

EN
Skip to content