Publicado em Deixe um comentário

Entrevistas com alguns dos atletas medalhados

Bronze





Eduardo Rodrigues (-68kg, Portugal, UMinho) – Queria atingir mais do que o Bronze. Foi um combate muito táctico. Não houve grandes discrepâncias entre os atletas. Estava-me a sentir muito bem e custa perder assim, porque estava a ser uma sensação espectacular. 




Florian Schaller (-74kg, Alemanha, Universidade de  Erlangen- Nüremberg) – Não creio que tenha sido muito mau, mas não sei o que se passou no último Round. Perdi demasiados pontos, não consigo estar verdadeiramente satisfeito. .





Prata







Francisco Rodríguez (-87kg), Espanha, Universidade da Coruña) – Fiquei muito feliz com a medalha de prata, embora os combates tenham sido difíceis. De um modo geral, foi um excelente exemplo de uma organização . c a cerimónia de abertura com o Samba, para além de ter sido tudo feito de uma forma completa, rápida e bastante eficiente.




Teddy Teng (-58kg, França, Universidade de Claude Bernard Lyon) – Foi um combate bastante difícil contra um adversário muito forte. Mas estou muito orgulhoso por aquilo que fiz porque dei realmente tudo. Saio daqui muito feliz, porque tudo correu bastante bem, desde a organização até aos próprios combates.



Ouro



Mário Silva (-63kg, Portugal, Universidade do Minho) – Estou muito contente com o ouro. Foi o meu primeiro campeonato europeu universitário, é o meu primeiro ano universitário e ganhar ao último medalhista europeu é completamente fantástico. É um prazer enorme!



Isaev Radik (-87kg, Rússia, Universidade de Educação Fisíca, Desporto e Turismo) – Estou muito contente porque é a primeira competição oficial que ganho. Estou muito feliz por ter alcançado o ouro. Não achei o combate muito difícil, uma vez que estava muito bem preparado, graças ao campo de alto rendimento.





Rui Bragança (-58 Kg, Portugal, Universidade do Minho) – A luta foi um pouco complicada, mas a sensação ao ganhar foi fantástica. Trabalho arduamente todos os dias e é bom obter alguns resultados. Quando treinamos e acreditamos, tudo é possível.





















Texto: Dany Oliveira e Marta Silva




Fotografia: Nuno Gonçalves 










(Pub. Dez/2011)






 





Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *