Publicado em Deixe um comentário

We Trust partilharam palco com The Hives



Por exigência da banda, apena um jornalista conseguiu entrevistar os The Hives, fazendo só três perguntas. ?Esperamos que os miúdos fiquem loucos!?, declarou  Howlin’ Pelle Almqvist, vocalista da banda, em entrevista à AAUMTV.

“No álbum anterior tentamos ser modernos, e neste o último tentamos ser primitivos. No anterior tínhamos, além da banda rock, computadores e sintetizadores. Neste temos mais saxofones e sinos”, explicou o vocalista. Flavie Paula, mestranda na Universidade do Minho, mostrou-se agradada com o concerto “Eles foram fantásticos”. Também Hugo Pires, antigo aluno da UM gostou do espetáculo, no entanto o jovem considerou que estava “pouca gente para o concerto que é”.

Antes dos The Hives, os portugeuses We Trust abriram a noite, após o Coro Universitário (CAUM) e a Gatuna. André Tentugal, vocalista dos portugueses We Trust revelou, já no final do concerto da banda, que: “Adoramos!”. O grupo indie, que aqueceu o público minhoto para os cabeça de cartaz The Hives, confessou estar ansioso “por vir tocar a Braga, pois é uma cidade com uma ligação à música alternativa muito especial”. Luís Costa, aluno da UM, revelou não conhecer a banda: “Não conhecia We Trust, mas é bastante agradável. Ouve-se bem”.

A terceira noite das Monumentais Festas do Enterro da Gata encerrou ao som da banda sueca The Hives, continuando a noite académica nas barracas espalhadas pela alameda do Estádio AXA.

Texto: Rita Vilaça



(Pub. Mai/2012)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *