Saltar para o conteúdo

Sítio Oficial de Informação dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho

Página Inicial/Saúde e Bem-Estar/

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS

Consultas de Psicologia (Clínica e Educação)

  Preço/consulta
Estudantes Bolseiros Gratuita
Estudantes não Bolseiros 5,00€
Intervenções em grupo (sessões de treino de competências) Gratuito

O agendamento de consultas deve ser efetuado através da APP ou do Portal dos SASUM, devendo, no caso dos estudantes não bolseiros, ser efetuado o pagamento no ato de marcação.

Caso verifique que não conseguirá comparecer na consulta agendada, deverá aceder à APP ou ao Portal dos SASUM, com a antecedência de pelo menos 48 horas, e reagendar a consulta para outra data disponível.

Caso não compareça à consulta, sem aviso prévio e justificação válida, aplicar-se-á o seguinte:

  • Aos estudantes bolseiros – impossibilidade de agendamento de nova consulta por um período de 30 dias.
  • Aos estudantes não bolseiros – cobrança do valor total da consulta, não sendo admitido o reembolso, nem a utilização do valor pago em consulta seguinte.

Em caso de reincidência de faltas, sem aviso prévio e justificação válida, os SASUM reservam-se o direito de suspender o acompanhamento durante o ano letivo em apreço.