Sasum

Seguro de Responsabilidade Civil Equipamentos Desportivos

Esta Instalação Desportiva, encontra-se em conformidade legal no âmbito da obrigatoriedade de existência de Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil Equipamentos Desportivos cujo nº de apólice é 0084.10.214514 (AGEAS Seguros).

Seguro de Acidentes Pessoais Escolar – Alunos UMinho

A Universidade do Minho subscreveu junto da Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A. o seguro de acidentes pessoais escolar.

O seguro é válido para o ano letivo em que o estudante se inscreve, sendo o respetivo valor pago no ato de inscrição e entrando em vigor de imediato.

Só se encontram cobertos pelo seguro, os estudantes devidamente inscritos.

Os utentes estudantes da Universidade do Minho, encontram-se em conformidade legal no âmbito da obrigatoriedade de existência de Seguro de Acidentes Pessoais Escolar que decorrem da prática desportiva extracurricular, cujo nº de apólice é ES64610460 (Fidelidade – Companhia Seguros, S.A.).

Seguro de Acidentes Pessoais – Não Alunos UMinho

Os utentes não alunos da Universidade do Minho, encontram-se em conformidade legal, no âmbito da obrigatoriedade de existência de Contrato de Seguro Desportivo, durante a prática desportiva que decorra nestes serviços e cujo nº de apólice é 1020399370 (Fidelidade – Companhia Seguros, S.A.).

Seguro Desportivo – Competições Federação Académica de Desporto Universitário

Os estudantes da Universidade do Minho que participam nas Competições Desportivas da Federação Académica de Desporto Universitário, encontram-se em conformidade legal no âmbito da obrigatoriedade de existência de Contrato de Seguro Desportivo e cujo nº de apólice é P19AHSP096 (AIG)

PROCEDIMENTOS

Estudantes:

O estudante é responsável por formalizar a participação do sinistro o mais rapidamente possível, num prazo máximo de 5 dias após o acidente.

A participação do sinistro deverá seguir os seguintes passos:

1) Preencher devidamente o formulário de participação;

2) Juntar um relatório médico/policial, consoante a situação pormenorizada;

3) Enviar por e-mail para patrimonio@usfp.uminho.pt.

 

Comunidade UMinho e Externos:

O utente é responsável por formalizar a participação do sinistro o mais rapidamente possível, num prazo máximo de 3 dias após o acidente.

A participação do sinistro deverá seguir os seguintes passos:

1) Preencher devidamente o formulário de participação;

2) Juntar um relatório médico/policial, consoante a situação pormenorizada;

3) Enviar por e-mail para ddc@sas.uminho.pt

PT
Skip to content